APRESENTAÇÃO

Vários motivos contribuem para o desenvolvimento de Londrina. Além de estar em localização estratégica, a cidade é um importante pólo educacional com uma universidade pública estadual e diversas faculdades particulares que recebem todos os anos milhares de estudantes dos quatro cantos do País. Nos setores industrial e empresarial, Londrina também é modelo em vários segmentos sendo exportadora de diversas idéias que inovam e garantem benefícios para toda sociedade. Um dos setores que se destaca na organização e fortalecimento da economia local é o de imóveis.

O evento é sucesso absoluto tanto de público quanto de comercialização e entrará em 2014 na 09ª edição. Realizada no mês de Maio, a Feira de Imóveis de Londrina tem como objetivo oferecer aos expositores um canal a mais de comercialização dos imóveis contribuindo dessa forma para o fortalecimento do setor. O evento também visa garantir à comunidade local e de toda região de Londrina a comodidade de conhecer em um único local, diversas opções de negócios. Afinal, a Feira reúne cerca de 50 empresas do setor imobiliário, as principais imobiliárias e construtoras de Londrina.

Assim como a cidade de Londrina, a Feira de Imóveis também não pára de crescer e de se destacar pela sua importância para o setor, pelo retorno inquestionável dos negócios e pela oportunidade de atrair novos investidores. 
Em 2014, a 09ª Feira de Imóveis de Londrina será realizada entre os dias 23 a 25 de maio.

Diante do sucesso e importância da Feira, o SINCIL  não mede esforços para organizar todos os detalhes desse grande evento. A expectativa é que o evento receba nos três dias mais de 12 mil visitantes.

Promoção  e realização
Patrocínio
Media partner
Organização e
  comercialização
FlickrTwi